Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde desta sexta-feira (31), na comunidade Gruta Funda, zona rural de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba.
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 16h30, através do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), para atender uma ocorrência inicialmente tratada como atropelamento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher caída no chão, recebendo atendimento do SAMU.
De acordo com o relato da vítima, ela foi agredida com socos e chutes, além de ser esfaqueada nas costas e no pescoço pelo próprio companheiro, dentro de uma plantação de verduras. Testemunhas afirmaram que o homem chegou a ameaçar trabalhadores que tentaram ajudá-la.
Durante a fuga, o suspeito ainda teria jogado uma caminhonete contra a mulher, causando o atropelamento. Em seguida, ele fugiu.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internada. As investigações seguem para esclarecer o caso e identificar a motivação do crime.
CARIRI IN FOCO
Com Blocos do Márcio Rangel

