Um homem de 33 anos foi preso no bairro do Cabo Branco, Zona Leste de João Pessoa, na noite de ontem (15), após uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme apurou a reportagem, trata-se de Flávio Júnior Barcelos Pinto, conhecido por ‘Goiano’. Ele é apontado como um dos líderes de uma das maiores facções criminosas do estado do Maranhão, que já estava em João Pessoa há algum tempo e na capital paraibana estaria vivendo uma vida de luxo.
Segundo informações, o homem até então estava foragido do sistema prisional de Pedrinhas. Na Paraíba, ele comprou carros, moto e um apartamento de luxo. Ele é considerado uma pessoa de alta periculosidade. Foi preso por força de um mandato de prisão preventiva por meio de um trabalho investigativo.
Já está à disposição da justiça. Na Paraíba, ele vivia uma vida de luxo, estando inclusive matriculado em aulas de academia. A expectativa é que ele seja encaminhado ainda hoje ao estado do Maranhão, onde responde por exemplo, ao crime de tráfico de drogas.
Confira imagem de alguns dos bens adquiridos pelo acusado:


Cariri In Foco
Com ClickPB