Por

João Dantas

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros na zona rural de Coxixola

 

Na noite deste último sábado(30), um jovem de 24 anos de idade, foi assassinado a tiros no Assentamento Asa Branca, na zona rural de Coxixola, Cariri paraibano.

 

Segundo informações chegadas ao portal De Olho no Cariri, o jovem identificado por Bruno Dias de Oliveira, foi encontrado morto em sua própria residência com várias marcas de tiro pelo corpo.

 

A motivação e os relatos do crime ainda são desconhecidos e o Delegado Dr. Joás que está de plantão na Décima Quarta Delegacia Seccional de Polícia Civil em Monteiro, está conduzindo os trabalhos de investigação no sentido de elucidar o homicídio.

 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto médico legal de Campina Grande, para realização de exame cadavérico.

 

Há cerca de quatros meses, um homem também foi assassinado a tiros no mesma comunidade rural, que já faz divisa com o município do Congo.

CARIRI IN FOCO

Com De olho no Cariri

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...