Por

João Dantas

Idoso é preso após ameaçar ex-companheira com faca em Boqueirão

Um homem de 61 anos, identificado como Nelinho, foi preso em flagrante na madrugada do último domingo (12), na cidade de Boqueirão, Cariri da Paraíba, após ameaçar sua ex-companheira com uma faca peixeira.

A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Eleutério, após denúncia feita ao número 190.

De acordo com informações apuradas, Nelinho estava nas proximidades da residência da ex-mulher, Evaneide, de 56 anos, localizada na Rua Roldão Cláudio de Melo, no centro da cidade.

Testemunhas relataram que o acusado gritava para que ela abrisse a porta, alegando que ela estaria com “outro homem” dentro de casa e que queria “resolver a questão”.

Temendo pela própria vida e assustada com o comportamento do ex-companheiro, a mulher se abrigou em casa. Um vizinho, ao perceber a confusão, acionou imediatamente a Polícia Militar.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o suspeito havia fugido, mas, após buscas pela região, localizaram o homem na Rua Teodósio de Oliveira Ledo, próximo ao Colégio Agrícola.

Ao avistar a viatura, Nelinho jogou a faca fora e tentou fugir correndo, mas foi alcançado e detido pelos militares.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foi autuado por ameaça no contexto de violência doméstica. Ele permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...