Dois homens são suspeitos de sequestrarem um motorista de transporte alternativo após marcarem uma viagem falsa no Cariri da Paraíba, nesta quarta-feira (22). As informações foram repassadas pela Polícia Civil da Paraíba e os suspeitos ainda não foram localizados
De acordo com a polícia, os dois suspeitos entraram em contato com o motorista de alternativo, que faz viagens pagas recorrentes. Eles marcaram uma viagem com o motorista da cidade do Congo, no Cariri do estado, para a cidade de Sumé, também na mesma região.
Ao chegar no destino, os dois homens ameaçaram a vítima com armas de fogo e sequestram o homem. O veículo foi conduzido, então, para o estado de Pernambuco, próximo à cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Durante o trajeto, de acordo com a polícia, os homens extorquiram a vítima, pedindo que fizesse várias transferências bancárias. Ele chegou a transferir um total de R$ 7 mil.
Depois de manterem o sequestro por algum tempo e conseguirem o dinheiro, os homens abandonaram o motorista em uma estrada, levando o veículo dele. A polícia ainda conseguiu bloquear as transferências feitas pela vítima, posteriormente. O homem que foi sequestrado não foi ferido durante a ação criminosa e passa bem.
A identidade da vítima foi preservada e a Polícia Civil investiga o caso para descobrir a identidade dos suspeitos e encontrá-los.