Por

João Dantas

Homem que atentou contra ex-prefeito Ângelo Ferreira em 2024 mata vizinho em Sertânia

Um homem identificado como Adão Silva, conhecido como “Dão da Água”, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (15), no município de Sertânia, no Moxotó pernambucano.

De acordo com informações, o suspeito do crime é Nelson Aleixo de Araújo, conhecido como Nelson do Consórcio. Segundo relatos, ele teria pulado o muro da residência da vítima e efetuado quatro disparos de arma de fogo. Adão Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A motivação do crime teria sido uma discussão relacionada ao volume alto de um som. Dão da Água e o suspeito seriam parentes, apontados como primos.

Nelson do Consórcio já havia sido preso anteriormente. No fim de agosto de 2024, ele esfaqueou o ex-prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, durante o período da campanha eleitoral. Na época, foram levantadas hipóteses de crime com motivação política ou decorrente de uma antiga desavença. Após ser preso, ele acabou obtendo o benefício da prisão domiciliar.

Após o homicídio deste domingo, o suspeito teria se apresentado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) no distrito de Cruzeiro do Nordeste. Informações apontam que ele chegou ao local bastante alterado e decidiu se entregar. Outra versão indica que ele teria sido abordado por uma equipe da PRF, que já tinha conhecimento do crime.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais, que irão apurar as circunstâncias do homicídio.

CARIRI IN FOCO

Com blogdoalissonnascimento

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...