Por

João Dantas

Homem morre após ser esfaqueado por mulher durante briga em bar de Conceição

Um homem de 45 anos foi morto com um golpe de faca no final da manhã deste domingo (5), após um desentendimento com uma mulher em um bar no município de Conceição/PB. A suspeita, identificada como Maria Madalena da Silva, de 27 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, a vítima, Daniel Santos Vieira, e a suspeita estavam consumindo bebidas alcoólicas no local quando começaram a discutir. Durante a briga, a mulher teria pegado uma faca do tipo peixeira e atingido o homem na região do tórax. Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital local, mas já chegou à unidade sem sinais vitais.

Maria Madalena foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Conceição. Ainda segundo a polícia, ela estava visivelmente embriagada e, em depoimento informal, alegou que reagiu após ser agredida com um tapa no rosto. A suspeita também confessou ser usuária de drogas e afirmou estar sob efeito de entorpecentes no momento do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso e tomar as providências cabíveis.

CARIRI IN FOCO

Com Blog do Márcio Rangel

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...