Um homem, de 59 anos, foi preso em flagrante por tentativa de estupro, no domingo (21), em Juazeirinho, no Seridó da Paraíba. O investigado é marido da sogra da vítima. A mulher procurou a delegacia e denunciou o crime.
As investigações apontam que o homem foi até a residência da vítima, aproveitando que ela estava sozinha, tentou contê-la fisicamente e praticar atos libidinosos sem consentimento.
Após denúncia da vítima, a Polícia Civil solicitou imagens de uma câmera de segurança de uma residência vizinha, que registraram o momento em que o investigado entrava na casa da vítima.
Na residência do homem, foram apreendidas as vestimentas utilizadas no momento da ação criminosa e dois preservativos que ele trazia consigo.
Conforme observou o ClickPB, o homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Violência contra mulher
Em caso de violência contra à mulher, o Ligue 180 está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. A ligação é gratuita e o número é para registro de denúncias, orientações sobre leis e serviços da rede de atendimento.
O 190, da Polícia Militar, deve ser acionado em casos de emergência.
CARIRI IN FOCO
Com ClickPB








