Por

João Dantas

Homem é preso suspeito de matar família e incendiar carro com corpos dentro

Os corpos foram localizados carbonizados em uma vala na Rural de Nazaré da Mata.

 

Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, de 23 anos, é o principal suspeito pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, da própria família. Segundo informações, as vítimas são o pai, a mãe e a irmã do acusado. Corpos foram encontrados carbonizados em uma vala na zona rural de Nazaré da Mata, em Pernambuco. A família residia em Carpina e estavam desaparecidos desde o fim de semana.

 

As investigações trabalham com duas hipóteses: de que ele mesmo teria matado a família ou que havia contratado cinco homens para assaltar a casa dos pais e que, após reação do pai, os assaltantes teriam matado os três.

 

As vítimas foram identificadas como Marcilene Maria Medeiros da Cunha, de 56 anos, a mãe do acusado; o pai de 49 anos, Manoel Ferreira da Cunha e a irmã, Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, de 18 anos. O carro foi localizado por agricultores em uma vala na estrada vicinal em Nazaré da Mata.

 

A motivação do crime é de que Thallys teria planejado um assalto contra a família para conseguir dinheiro e pagar dívidas com agiotas. A Polícia Civil ainda não confirmou essa versão. De acordo com a perícia, a família teria sido assassinada antes de serem carbonizadas.

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...