A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (08) um homem acusado de violência doméstica, no Sítio Floriano, em Lagoa Seca. Uma senhora de 51 anos disse aos agentes que, no último sábado (6), seu esposo teria agredido ela fisicamente, causando ferimentos no rosto. Já no dia seguinte, ele ameaçou de matá-la e esquartejá-la, reforçando as ameaças contra a mesma na manhã de ontem .
A mulher ainda relatou humilhações e coação para entregar todo o seu benefício. Ao tomar conhecimento do caso, as equipes se deslocaram-se até o local de trabalho do suspeito e o prenderam em flagrante.
Após exame de corpo de delito ele foi recolhido na carceragem da Cidade de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguardará audiência de custódia.
CARIRI IN FOCO
Com Blog do Márcio Rangel