Por

João Dantas

Grupo rouba R$ 70 mil de fábrica no Sertão; dois suspeitos morrem durante confronto

Dois homens foram mortos durante uma troca de tiros, na manhã desta quarta-feira (06), com policiais militares em Cajazeiras, no Sertão do Estado. O confronto aconteceu após a tentativa de assalto à uma fábrica de sabão instalada no município.

Em entrevista, o comandante do 6º BPM, tenente coronel Rômulo Ferreira, disse que o grupo formado por quatro suspeitos invadiu a fábrica para roubar cerca de R$ 70 mil, valor que que seria usado para pagar os funcionários.

Os bandidos fugiram em duas motos, mas uma das duplas acabou se deparando com guarnições da polícia no caminho. Segundo o tenente coronel Rômulo Ferreira, a dupla reagiu e abriu fogo, iniciando a troca de tiros.

Os suspeitos, identificados como Wesley Antunes da Silva e Vinicius Pereira da Silva, foram atingidos e morreram antes de chegarem ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Os outros dois conseguiram escapar, mas a polícia segue na busca. De acordo com o comandante, um dos suspeitos mortos havia saído da prisão em março deste ano. Na ação da polícia, uma parte do dinheiro foi recuperada.

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...