Por

João Dantas

Gestão Municipal de Soledade firma parceria com o Estado e garante recursos para abastecimento de água na Zona Rural

Nesta segunda-feira (09/02), a Gestão Municipal de Soledade firmou parceria com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos (SEIRH), através da Diretoria Executiva de Proteção e Defesa Civil, para a aquisição de recursos destinados ao enfrentamento da estiagem.

Na ocasião, o prefeito Miranda Neto esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, Edvan Gomes, e do coordenador Municipal da Defesa Civil, Igor Nóbrega, na Sede da Defesa Civil do Estado da Paraíba, em João Pessoa, representando o município de Soledade.

Durante a agenda, foi assinado convênio junto à Defesa Civil Estadual, garantindo a liberação de R$ 80 mil para o abastecimento de água, por meio da disponibilização de dois carros-pipa, destinados ao atendimento emergencial da população afetada pela estiagem.

Com PMS/ASCOM

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...