Por

João Dantas

Exame sexológico dá negativo em caso de acusação de abuso sexual por parte de comerciante de Boqueirão

Em acesso ao laudo do exame sexológico do caso em quem um comerciante da cidade de Boqueirão, no Cariri, é acusado de abusar de uma criança de sete anos. O exame assinado pela perita oficial, Fabrícia Melo Pereira, deu negativo: “Colhemos PSA anal para avaliar ato libidinoso cujo resultado foi NEGATIVO segundo Laudo N° 02.03.21.022025.006452”, destaca trecho do documento, datado do dia 11 de março de 2025, do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande.

O caso ganhou grande repercussão na mídia estadual e o comerciante acusado teve seu veículo de trabalho e sua casa queimados, após as acusações. 

Contradição no depoimento da mãe:

Em depoimento da mãe da criança de sete anos, na Delegacia da Policia Civil, em Queimadas, no dia 17 de fevereiro, a genitora relatou que o acusado tirou a roupa do filho, o colocou na parede do banheiro sem roupa e ficou dando “umbigada”. Só que o exame deu negativo para conjunção carnal, provando que não teve penetração e nem foi feito encontrado material genético.

O despacho da perita Fabrícia Melo Pereira, destaca que a ausência de sinais de coito anal não afasta a possibilidade de atos libidinosos diversos, visto que muitos destes podem ocorrer mesmo sem deixar vestígios.

O acusado Elinaldo Valentim de Souza, mais conhecido por Doa, foi preso em flagrante, em audiência de custodia, a defesa pediu a soltura, o Ministério publico foi favorável ao pleito e o juiz concedeu, no dia 18 de fevereiro. 

O acusado segue respondendo as acusações em liberdade.

CARIRI IN FOCO

Com Blog do Bruno Lira

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...