Por

João Dantas

Em Soledade, São João foi realizado com sucesso de público, animação, segurança e organização

Chegando ao fim das festas juninas, Soledade registra em sua história mais um São João com sucesso em número de público, animação e excelentes apresentações musicais, sem falar da segurança que garantiu a tranquilidade de 04 dias de festa sem nenhuma ocorrência.

A cidade movimentou a economia local, além de garantir o extra aos comerciantes ambulantes que concluíram seus trabalhos com sorrisos nos rostos e um gostinho de quero mais.

Um dos pontos cruciais das festas juninas desta cidade é a valorização da prata da casa. A atual administração desde 2017 oportunizou aos artistas locais um lugar no palco principal da festa.

As atrações musicais deram show de talento e animação, o que garantiu aos forrozeiros que optaram por estar em Soledade a certeza de que foi aqui que viveram mais um São João que está nas suas lembranças afetivas.

A Gestão Municipal de Soledade encerra a melhor época do ano com a certeza de que a sua missão foi concluída com maestria e agradece aos envolvidos neste magnífico evento.

PMS/ASCOM

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...