A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina do Recife na tarde desta segunda-feira (9). A Justiça concedeu habeas Corpus à influenciadora, mas ela deverá cumprir medidas cautelares como evitar falar sobre o assunto, não usar redes sociais e fazer uso de tornezeleira eletrônica.
Deolane deixou o presídio cercada por fãs e por jornalistas. Sem poder falar sobre o processo, Bezerra disse que “foi calada” e é vítima de uma “injustiça”.
“Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, disse Deolane ao sair da cadeia.
A prisão domiciliar deve ser cumprida todos os dias, incluindo fins de semana. Deolane não pode ter contato com outros investigados.
A empresária, advogada e influenciadora foi presa na semana passada durante uma operação que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar. A decisão também beneficia Maria Eduarda Filizola, esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.