Por

João Dantas

Atirador esportivo é preso por agredir esposa e ameaçar com tiro na cabeça em Campina Grande

Um homem de 54 anos foi preso na tarde deste domingo (10) no bairro Centenário, em Campina Grande, suspeito de agredir a esposa e ameaçá-la de morte. Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, além de munições e armas de pressão. O suspeito é registrado como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).

No local, o homem desceu à portaria e tentou despistar os policiais, alegando que a esposa havia saído. Ele apresentava sinais de embriaguez e uma mancha de sangue na camisa. Durante a verificação no local, a vítima retornou e apresentava lesões no rosto, desorientação e afirmou ter sido agredida pelo companheiro. Ela relatou ainda que foi ameaçada com um tiro na cabeça caso denunciasse o agressor.

Além da prisão, a polícia apreendeu no apartamento uma pistola 9 mm, um revólver calibre 38, diversas munições, armas de pressão e acessórios. A mulher foi levada ao Hospital de Trauma para receber atendimento médico. Já o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

CARIRI IN FOCO

Com Blog do Márcio Rangel

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...