Jovem é assassinado com disparos de arma de fogo no Sítio Tapera, no Congo

Um jovem de 20 anos de idade foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (05), no Sítio Tapera, município do Congo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, a guarnição se deparou com a vítima ao solo, apresentando ferimentos e perfurações provocadas pelos disparos.

Conforme informações da Delegada de Plantão Dra. Lydia Araújo, o jovem foi socorrido inicialmente para o hospital do Congo e em seguida para o Hospital Alice de Almeida, em Sumé, onde veio a óbito.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Também conforme a Delegada Dra. Lydia, a Polícia Civil adotou todas as providências no sentido de apurar e elucidar o homicídio.

CARIRI IN FOCO

Con Jornalismo 95fm

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...