Um homem apontado pela Polícia Civil como um dos maiores estelionatários em atuação na Paraíba foi preso nesta quinta-feira (4), em João Pessoa. O suspeito foi localizado dentro de um restaurante de luxo em um shopping da capital paraibana.
De acordo com a Polícia Civil ao ClickPB, contra ele havia um mandado de prisão em aberto com validade até o ano de 2037.
A prisão ocorreu de forma inusitada. Segundo a corporação, delegados da cidade de Santa Rita, além de policiais civis dos estados do Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul e um investigador da Polícia Civil da Paraíba, estavam de folga participando de uma confraternização quando reconheceram o foragido.
Ao perceberem a presença do homem no estabelecimento, os policiais realizaram a abordagem e deram cumprimento imediato à ordem judicial.
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito estava usando cordões de ouro, um relógio da marca Bulgari e portava diversos aparelhos celulares no momento da prisão.
A corporação informou que o homem possui uma extensa ficha criminal relacionada a crimes de estelionato e já era conhecido das forças de segurança por envolvimento em golpes investigados em diferentes estados.
Após a prisão, ele foi encaminhado para Cidade da Polícia, no bairro do Geisel, para os procedimentos legais e em seguida para carceragem onde ficará à disposição da Justiça até passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (5).
CARIRI IN FOCO
Com ClickPB








