Faleceu na manhã desta sexta-feira (24), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o juazeirinhense Donizete Medeiros, de 69 anos.
Ele estava internado na unidade desde a noite do dia 19 de março, quando deu entrada em estado grave após sofrer um acidente de motocicleta na BR-230, na zona leste de Juazeirinho, nas proximidades da subestação de energia elétrica.
De acordo com as informações, Donizete colidiu violentamente sua motocicleta na traseira de outra moto, que era conduzida pelo ex-conselheiro tutelar Assis Brandão. Com o impacto, ele sofreu múltiplas fraturas e permaneceu hospitalizado por mais de um mês, lutando pela vida.
Apesar dos esforços da equipe médica, Donizete não resistiu às complicações e morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.
A informação sobre o falecimento foi confirmada pelo jornalista e empresário Ernandes Gouveia, primo da vítima. Donizete também era irmão do comerciante Nisvaldo, conhecido na cidade pela atuação no ramo de vaquejada.
O caso gerou comoção entre familiares, amigos e moradores do município.
CARIRI IN FOCO
Com Paraíba mix








