A Guarda Civil Municipal (GCM) de Soledade realizou, ao longo do último fim de semana, a apreensão de sete canos zoadores, dispositivos instalados em motocicletas e veículos que provocam ruídos excessivos e perturbação do sossego público.
A ação integra as operações de fiscalização no trânsito desenvolvidas no município, com o objetivo de coibir práticas irregulares, reduzir riscos de acidentes e garantir mais tranquilidade à população soledadense.
As apreensões aconteceram durante ações de rotina coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, por meio da GCM, contando ainda com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), da Polícia Militar e da Polícia Civil.
De acordo com a gestão, as operações devem continuar sendo intensificadas, visando manter a ordem pública e assegurar o cumprimento das normas de trânsito no município.
CARIRI IN FOCO
Com PMS/Ascom

