Por

João Dantas

Polícia Penal apreende “bazuca” caseira usada para arremessar celulares em presídio de Campina Grande

Policiais penais da Paraíba interceptaram, na madrugada desta última sexta-feira (6), uma tentativa de arremesso de materiais ilícitos para o interior da Penitenciária Padrão de Campina Grande. A ação ocorreu por volta das 4h, durante o plantão da unidade.

Segundo a Polícia Penal, dois indivíduos se aproximaram do local portando uma “bazuca” caseira com mais de dois metros de comprimento, utilizada para lançar objetos por cima do muro da penitenciária. A tentativa foi frustrada pelos policiais, que conseguiram apreender o material antes que chegasse aos internos. Os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata e não foram localizados.

De acordo com o diretor da unidade, Leandro Batista, foram apreendidos 10 celulares, 20 carregadores, 13 cabos USB, dois fones de ouvido, três chips e uma cartela do medicamento pramil.

O secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, João Alves, destacou a atuação dos policiais penais e reforçou a orientação para que as equipes mantenham vigilância constante, a fim de impedir a entrada de drogas, aparelhos celulares e outros objetos proibidos nas unidades prisionais do estado.

CARIRI IN FOCO

Com blog do marcio rangel

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...