Na manhã desta terça-feira (2), por volta das 9h, a 11a Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba (11ª DSPC/PB), por meio da Delegacia de Barra de São Miguel, efetuou a prisão em flagrante de W.F.S.S., 24 anos, morador do próprio município. Ele é suspeito dos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e receptação, ambos previstos no Código Penal Brasileiro.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem já vinha sendo monitorado pelas equipes de investigação, que apuravam seu envolvimento em práticas ilícitas na área.
Nesta terça-feira, os policiais montaram uma operação de vigilância nas proximidades da residência do suspeito.
No momento em que o investigado saiu de casa e tentou acessar uma motocicleta Honda Pop, os agentes realizaram a abordagem. Após uma inspeção minuciosa no veículo, foram identificados sinais claros de adulteração em seus identificadores originais.
Diante das irregularidades, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para a adoção dos procedimentos legais.
A Polícia Civil da Paraíba reforça o compromisso com o combate aos crimes patrimoniais, além da atuação firme contra veículos adulterados ou de origem ilícita na região.
Com Blog do Sena Silva

