Por

João Dantas

Prefeito Tarcio Gabriel e vice-prefeito Cícero Maciel tomam posse em Amparo e agradecem à população

Na noite desta quarta-feira (01), o prefeito Tarcio Gabriel e o vice-prefeito Cícero Maciel tomaram posse para o primeiro mandato à frente da Prefeitura de Amparo. A solenidade, realizada na Câmara Municipal, contou com a presença expressiva da população, que marcou o início de uma nova gestão focada no progresso da cidade.

Em seu discurso, o prefeito Tarcio Gabriel fez questão de reconhecer o trabalho bem realizado pelo ex-prefeito Inácio Nóbrega, destacando que sua gestão se baseará nas conquistas alcançadas e buscará dar continuidade ao trabalho em prol da população de Amparo.

“É uma honra assumir a Prefeitura de Amparo e, desde já, agradeço a todos pela confiança. Quero destacar o excelente trabalho realizado pelo ex-prefeito Inácio Nóbrega, que, com muita dedicação, fez avanços significativos para nossa cidade. Agora, a nossa missão é dar continuidade a esse trabalho, aprimorando o que já foi feito e buscando novas soluções para melhorar ainda mais a vida da população. Estamos prontos para, juntos, fazer um governo que atenda aos anseios de todos os amparenses”, afirmou Tarcio Gabriel.

CARIRI IN FOCO

Com Cariri em Ação

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...