
O ex-presidente da Câmara de Barra de Santana e vereador licenciado, Júnior de Admilson, foi empossado na manhã desta segunda-feira (09), para desempenhar as funções de Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente.
Na oportunidade, o parlamentar agradeceu a prefeita Cacilda Andrade pelo convite para cuidar de uma pasta tão importante para o município.
“Agradeço o convite e a confiança da gestão, em especial à Prefeita Cacilda Andrade, pelo convite para cuidar dessa pasta tão importante para o nosso município, que é composto em sua grande maioria pela zona rural. Trabalharemos para valorizar e potencializar o homem do campo, grande indutor do desenvolvimento econômico de nosso município.”, destacou Júnior de Admilson.

Cariri In Foco
Com Blog do Bruno Lira








